Sobre a entrega
Pagamento efetuado com sucesso!
O prazo de entrega do pedido inicia-se a partir da confirmação de pagamento. Todos os dados cadastrais registrados serão avaliados e, havendo alguma divergência, entramos em contato.
Preparando para a entrega
- EFICIENTE Produtos selecionados com um alto nível de exigência.
- EMBALAGENS Seu produto é embalado de modo a proteger e conservar a qualidade.
- CUIDADO Nosso time é preparado para manusear e transportar seus produtos de maneira adequada e eficiente.
Pedido enviado para a entrega
- CONSERVAÇÃO Nossos veículos são preparados para transportar seus produtos de maneira adequada, mantendo o frescor dos produtos.
- ENTREGADORES Nossos entregadores são treinados e cautelosos com a sua entrega.
- HORÁRIOS Nossa operação atua na separação dos produtos de acordo com o horário programado para a entrega, mantendo assim os produtos conservados por mais tempo.
Pedido entregue no endereço cadastrado
SEGURANÇA
Garantimos a qualidade, perfeitas condições de consumo e armazenamento de todos os produtos desde a separação até o ato da entrega, principalmente dos produtos congelados e/ou perecíveis. Entretanto, quando a entrega for efetuada na portaria de condomínios ou prédios, a partir deste momento a manutenção dos itens será de inteira responsabilidade do recebedor.
TENTATIVAS
Após 1 tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará ao nosso centro de operações (Av. Oliveira Paiva, 170. Cidade dos funcionários. Fortaleza- CE.) e ficará disponível por 24h, somente para coleta, no período de 8h às 19h. Para contato e maior detalhamento, utilize nosso SAC pelo email sac@mslz.com.br.
AVISO
Quando o seu pedido for processado e estiver pronto para a entrega, os Mercadinhos São Luiz avisa você via email.
Política de troca
Embalagem Violada
Recuse o produto no ato de entrega. (Não serão aceitas devoluções de produtos com embalagens violadas)
Como solucionar?
Entre em contato com a nossa central de relacionamento pelo SAC ou em uma de nossas lojas.
Contato: sac@mslz.com.br
Produto Errado
Quantidade divergente na nota fiscal.
Produto diferente ao solicitado.
Como solucionar?
Entre em contato com a nossa central de relacionamento pelo SAC ou em uma de nossas lojas.
Contato: sac@mslz.com.br
Arrependimento
Até 07 dias do recebimento;
Embalagem original;
Como solucionar?
Entre em contato com a nossa central de relacionamento pelo SAC ou em uma de nossas lojas.
Contato: sac@mslz.com.br
Forma de pagamento
Cartão de crédito/débito
-
Entrega Agendada
Confira condições -
Pague no cartão
Parcele em 2x -
Tem desconto
Confira nossas ofertas -
Loja Segura
| Compra protegida
PROCESSANDO...