“Essência e Tendências” será o tema do encontro que tem o objetivo de apresentar o balanço do ano e estreitar laços entre fornecedores e parceiros

No próximo dia 28 de novembro, o  Mercadinhos São Luiz promove um encontro com fornecedores. O Evento será somente para convidados, no Teatro do Shopping RioMar Fortaleza, às 14h e trará muitas novidades com o tema “Essência e Tendências”. Na ocasião, o palestrante internacional e Diretor Geral do Instituto Capitalismo Consciente Brasil, Hugo Bethlem, ministrará uma palestra sobre “Capitalismo Consciente”.

O objetivo do encontro é estreitar laços com fornecedores e parceiros, mostrando que através dessa relação, o Mercadinhos São Luiz consegue está sempre à frente, inovando, lançando tendências no mercado e fidelizando cada vez mais os seus clientes.

No evento, o Presidente do Mercadinhos São Luiz, Severino Neto, apresentará os números de 2017 e as perspectivas para 2018, e também como a Rede de supermercados está posicionada no mercado. Ainda fará parte da programação as quatro premiações do ano, o Prêmio “Melhor Fornecedor”, “Melhor Vendedor”,  “Melhor Amigo da Casa” e o “Troféu João Melo”, que será entregue ao funcionário que melhor representa a essência do Sr. João Melo.