As lojas da rede estão funcionando como ponto de arrecadação das doações da campanha que visa beneficiar 5 mil famílias do Conjunto Palmeiras.

O Mercadinhos São Luiz está apoiando a Campanha Bodegão da Solidariedade, juntamente com a CDL, a FCDL Ceará, o Sistema FIEC e outras entidades, como Fecomércio/CE, CREA/CE, UFC, UECE e Unifor. As lojas da rede estão recebendo doações de roupas, sapatos, bolsas, brinquedos, livros didáticos e infantis, computadores, eletro-eletrônico e de todo e qualquer objeto usado para a campanha que tem como objetivo conseguir a regularização Fundiária do Conjunto Palmeiras. Todas estas doações serão vendidas no Bodegão da Solidariedade do Conjunto Palmeiras (Rua Valparaíso, 698) que será inaugurado nos próximos dias.

Os valores arrecadados com as vendas das doações serão utilizados para tem como finalidade prover recursos através da venda das doações, que servirão para complementar os custos da regularização dos papéis dos imóveis da região pela Prefeitura Municipal de Fortaleza e pelo Governo do Estado do Ceará. Ao todo, cinco mil famílias serão beneficiadas com essas escrituras.

Os clientes dos Mercadinhos São Luiz que quiserem contribuir com doações encontrarão, em todas as lojas da rede, uma caixa identificada com a comunicação da campanha na frente de cada loja. Os pontos de arrecadação nos Mercadinhos São Luiz funcionarão até o fim do ano, pois o Bodegão da Solidariedade será uma loja fixa no Conjunto Palmeiras.